Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
Proeg divulga novos editais
Proeg divulga novos editais
10/04/2007 18:22:49
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação( Proeg) da Universidade do Estado de Mato Grosso divulga novos editais de contratação de professores substitutos. São oferecidas 04 vagas nas áreas de Comunicação Social – Jornalismo, Programação, Pedagogia e Ciências Contábeis.

Para concorrer a vaga no seletivo de Comunicação Social- Jornalismo , os interessados deverão efetuar inscrição no Campus Universitário de Alto Araguaia durante o período 12 a 19 de abril. Serão aceitas inscrições pelo correio desde que tenham sido enviadas até o dia 16 de abril.

Os interessados em concorrer a vaga na área de programação deverão efetuar inscrições até o dia 13 de abril no Departamento de Ciências da Computação do campus da Unemat em Barra do Bugres.

O dia 12 de abril é o último dia para os interessados efetuarem inscrições para seleção de professor substituto na área de Ciências Contábeis do campus de Cáceres

Na área de pedagogia o período de inscrição termina amanhã(11), no campus da Unemat em Juara.

Edital Complementar

Também divulgado pela Proeg o edital complementar 01-2007 ao edital 03-2007 do curso de Letras do campus de Alto Araguaia. Para conhecer os editais acesse o www.unemat.br/proeg

Elaine Tortorelli- Coordecom- Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24695 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada